30º Semana do tempo comum – 2018

O profeta Jeremias profetizou a libertação, e a chegada à terra prometida do, do povo hebreu.

O Sumo sacerdote deve ter compaixão dos que estão na ignorância e no erro, porque ele mesmo está cercado de fraquezas.

O rei Salomão foi um rei sábio e justo quando era inspirado pelo Senhor, mas a cegueira espiritual fechou seu coração para Deus ao se casar com muitas mulheres estrangeiras para manter seu reinado, e acabou adorando seus deuses porque muitas delas vieram de nações onde se adoravam ídolos.

Diferente do cego Bartimeu, este se desapegou de seu manto para clamar a Jesus a cura de sua cegueira física e espiritual. Jesus teve compaixão deste homem que vivia de esmolas e, acreditando na sua fé, deu a ele a graça de enxergar. Depois disso Bartimeu seguia Jesus pelo caminho.

AVISOS:

Dia 10/11 a Diretoria Feminina promoverá Romaria à Aparecida. Saída às 7h – Portão 06. Retorno às 17h.

Dia 2 de Novembro, Dia de Finados, teremos Missa às 8h00 e 11h00 na Capela Imaculada Conceição e às 20h00 na Capela Santa Suzana.

O Cemitério Gethsêmani terá Missa em vários horários, e neste dia quem for ao cemitério ou participar da Missa e oferecer por um fiel defunto, este lucrará
Indulgência Plenária (remissão de todas as penas), e se por ventura ele estiver no purgatório, Deus, através de nossas orações, o concederá à salvação.

NOVENA DE NATAL:

Estamos formando os grupos que realizarão a Novena de Natal, com orações nas casas. Já temos 5 grupos que estão aceitando membros e você também pode montar o seu caso prefira. Inscreva-se no formulário deste blog, através do link em destaque, que entraremos em contato. Temo grupos no Portal do Morumbi e um prédio próximo a ele; Condomínio Paulistano, casas no Jardim Londrina, e casas perto da 89ª DP.

Link: https://goo.gl/forms/54C5KLrfsfkfBeVL2