Solenidade da Ascensão do Senhor -2019


Domingo, 2 de Junho.


Estamos terminando o Tempo Pascal com a Ascensão do Senhor Jesus Cristo.

Antes de subir aos Céus, Jesus ordenou seus discípulos a não se afastarem de Jerusalém, porque em poucos dias seriam batizados com o Espírito Santo para serdes suas testemunhas.

Jesus estava num lugar de destaque no coração dos discípulos, então ficaram sempre no Templo bendizendo a Deus.

Padre Manoel durante a homilia pediu às crianças para abençoarem seus pais, seus coleguinhas e outros adultos, assim como Jesus abençoou seus discípulos. Padre Manoel também ressaltou que não há maior benção dada a um filho que não seja de seus pais, e que os filhos devem manter o costume de lhes pedirem a benção.

Durante a comunhão, Padre Manoel abençoou as crianças como de costume, e no final da Missa, houve um momento lindo durante a entrega da Capelinha, e a sorteada foi a coroinha Laís.


Um ano de Blog da Comunidade São Paulo Apóstolo.

Um ano se completou de muitas bençãos, reflexões, e registro das atividades espirituais em nossa comunidade. Agradeço ao apoio de todos, em especial ao José Augusto e sua esposa Nilsen pela iniciativa e inspiração divina; ao Pároco Manoel, à direção do SPFC e àquele que me deu força, Cristo Jesus, nosso Senhor, pela confiança que teve em mim a designar-me para o seu serviço. Tim 1,12